Sâo João de Maceió vai contar com iluminação especial

14/06/2022 15:39

A- A+

Assessoria

compartilhar:

As equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) estão a todo vapor para deixar tudo especialmente iluminado nos polos do São João Massayó: Sol, Mar e Forró.

A Superintendência já está concluindo a instalação de refletores e gambiarras para melhorar a iluminação dos polos Benedito Bentes e Jaraguá.

O titular da Sima, João Folha, vistoriou o andamento doa serviços na noite dessa segunda-feira (13) e ressaltou o empenho da Prefeitura de Maceió para que o São João seja um sucesso.

Por parte da Sima, além das instalações, estão sendo executadas manutenções em luminárias e revisões dos postes na área das festas para evitar que ofereçam riscos à população.

"Somente em gambiarras, mais de 5.000 lâmpadas estão sendo distribuídas no entorno do Benedito Bentes e Jaraguá. Também teremos uma equipe de prontidão para o caso de necessidade de manutenções nessas áreas", acrescentou o superintendente.

Com vasta programação, o São João de Maceió tem início nesta quarta-feira (15) no Benedito Bentes, que sediará as apresentações até o dia 19, na Praça Padre Cícero.

Já no polo Jaraguá, os shows serão iniciados no dia 23, véspera de São João, e seguem até o dia 29, quando é comemorado o Dia de São Pedro.

Primeira Edição © 2011