Mais de 300 alunos no MASP para um mega aulão pré-vestibular.

Mistura de aula e show: última oportunidade de preparação pré-vestibular do semestre.

09/06/2022 14:09

A- A+

CM Press

compartilhar:

Sempre preocupada em capacitar seus alunos para os vestibulares mais concorridos do Brasil, como FGV e INSPER, a BNE_EDU promove a segunda edição do AULÃO (Última Revisão) pré-vestibular! 

 

Em comemoração aos 100 anos da SEMANA DE ARTE MODERNA, dessa vez o local escolhido foi um dos mais conhecidos pontos turísticos e históricos do país, o Museu de Arte de São Paulo – MASP.

A ideia da coordenação do evento é unir a história cultural ao aprendizado necessário para as provas. Lembrando que o vestibular Insper, acontece só alguns dias depois do evento, entre 11 e 19 de junho, assim, nada melhor do que comemorar o fechamento de mais um semestre de estudos com muita festa, emoção e motivação! 

 

A primeira edição do AULÃO BNE_EDU, aconteceu ano passado, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e teve a participação do humorista Lucas Veloso, que abrilhantou o evento, contando um pouco de sua história e trazendo descontração para esse momento tão importante na vida dos alunos. 

 

Lucas Veloso - Aulão BNE/2021

Esse ano haverá muitas surpresas e serão recebidos alunos do “Cursinho Popular do Insper” (formado por alunos do Insper para preparar exclusivamente para o vestibular do insper) e da EDUCAFRO (uma das maiores entidades de inclusão de negros na educação do país).

 
 
 

Mas TODOS os estudantes pré-vestibulares, de qualquer lugar do Brasil, também são muito bem-vindos, através do ingresso solidário = 1 kg de alimento não perecível. ((((Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade que está sendo escolhida, pelos próprios alunos BNE, através de votação)))).

A BNE_EDU tem mais e 300 alunos aprovados nas maiores faculdades do Brasil e contabiliza 5 vezes em primeiro lugar!

Instagram: Assessoria para INSPER e FGV (@bne_edu) • Fotos e vídeos do Instagram

Site: bne_edu - 4x Consecutivas no 1º Lugar (bneedu.com)

Facebook (17) bneedu — Resultados da pesquisa | Facebook

AULÃO – Última Revisão BNE_EDU, às 14h00 de hoje, 09 de junho de 2022, no auditório do MASP, AV. Paulista, 1578 – Bela Vista/SP.

Primeira Edição © 2011