Coruripe goleia o FF Sport Nova Cruz em jogo antecipado da 5ª rodada no Gersão

09/06/2022 11:28

A- A+

Ascom AACoruripe

compartilhar:

Coruripe goleia o FF Sport Nova Cruz em jogo antecipado da 5ª rodada no Gersão

O Hulk Praiano agora vai enfrentar o Dínamo fora da casa pela 4ª rodada em Penedo

Fonte: Ascom/AACoruripe

Fotos: Agapito Santana

O Coruripe enfrentou o FF Sport Nova Cruz na noite desta quarta-feira 08, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano Série B. A partida antecipada terminou com o placar favorável ao Hulk Praiano que venceu por 4 a 0.

O jogo

O jogo começou muito estudado pelas duas equipes e as chances de gols praticamente não apareceram até os 32 minutos quando um pênalti foi marcado para o Coruripe, mas o atacante Binho, que fazia sua estréia, cobrou e a bola bateu na trave.   Em seguida foi o FF Sport que chegou com perigo ao ataque, mas a bola foi colocada para escanteio. Aos 39 minutos o meia Palhinha aproveitou um rebote e marcou o gol do Coruripe. O placar do primeiro tempo ficou no 1 a 0 para o Hulk.

No segundo tempo o Hulk voltou mais organizado e com vontade de aumentar o marcador e logo aos 6 minutos Palhinha, de novo, marcou para os alviverdes. Com o placar a seu favor e sem uma reação ameaçadora do FF Sport o técnico Emanuel Cerquiera fez as substituições que garantiram a segurança na defesa e a consistência do meio campo, enquanto o ataque continuou dando trabalho a defesa adversária até que o atacante Vô marcou o terceiro e o quarto gol já nos acréscimos da partida e deu números finas ao placar. Por sua vez a o FF Sport não ameaçou a meta do goleiro Gean e ainda perdeu o zagueiro David expulso aos 37 minutos. Final do jogo Coruripe 4 x 0 FF Sport Nova Cruz.

Boa estreia

O jogo com vitória ampla no placar marcou a estreia do técnico Emanuel Cerqueira que foi efetivado no cargo pela direção do Hulk Praiano.

Próxima partida

O próximo compromisso do Coruripe será fora de casa, pela 4ª rodada, na cidade de Penado para enfrentar o Dínamo, no próximo domingo 12, no estádio Doutor Alfredo Leahy.

Ficha técnica:

Coruripe: Gean; George(Helton), Willams José, Layan e Dudu(Mesquita); Felipe, Mayck e Palinha(Iago); Gabriel Mancha(Davi), Binho(Rodrigo) e Vô

Técnico: Emanuel Cerqueira

FF Sport: Jenisson; Henrique(Ruan), Anderson, Roger e David; Vaqueiro, Pilar(Vini) e Breguetti(Robison); Santiago, Cabelinho(Anderson) e China(Ítalo)

Técnico: Robinson Santos

Primeira Edição © 2011