Bumbum: dona brasileira quer superar recordista

Vanessa Ataídes possui a maior bunda do Brasil com 126 cm

07/06/2022 09:48

A- A+

Istoé

compartilhar:

Vanessa Ataídes, conhecida como a dona do maior bumbum do Brasil, quer alçar voos mais altos com seu dote físico avantajado: quer ser recordista mundial.

Em entrevista ao portal R7, a modelo, que possui 126 cm de glúteos, contou que pretende alcançar a americana Mikel Ruffinelli, que tem 250 cm de quadril.

“Quando chego em um objetivo, não paro, quero mais. Hoje, eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, disse a modelo.

Segundo Vanessa, ela tem seguido uma dieta para ganhar mais 20 kg, mas que tem sofrido para dar conta de ingerir tanto alimento.

“Estou montando um protocolo para ganhar 20 kg a mais. Sei que vai ser bem difícil, pois fazer dieta para engordar não é fácil. Por muitas vezes passo mal, pois tenho que comer muito, muito a ponto de sentir vontade de colocar para fora. Mas sei que com muita força de vontade eu vou conseguir”, explicou Vanessa.

Em maio desse ano, Vanessa relatou ter sido agredida verbalmente na rua por conta do tamanho do seu bumbum.

“Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Então, não tenho por que admitir as pessoas me tratarem mal. Não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que pagar isso?”. Vanessa não deu detalhes do acontecido.

Primeira Edição © 2011