Sine reforça chamado de profissionais para áreas com carência

25/05/2022 19:16

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Sine Maceió está reforçando o chamado para profissionais se cadastrarem no posto de atendimento para áreas que possuem carência de currículos no banco de dados.

A convocação são para as seguintes áreas:

  • PCD - Pessoa com Deficiência (20 vagas);

  • Açougueiro

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais e manuseio de serra fita; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Peixeiro

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais; conhecimento em pescados e mariscos; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.

  •  Auxiliar administrativo

Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior (cursando); excel avançado; conhecimento em DRE será um diferencial; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Auxiliar de açougue

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência com balcão de atendimento de açougue; conhecimento com tipos de carnes e cortes; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Frios e Laticínios

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência na área; e disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Mercearia/Bazar

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário.

  • Vendedor de balcão

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência com vendas em grande volume; experiência com vendas de atacado será um diferencial; disponibilidade de horário e viagens.

  • Repositor de Hortifruti

Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário e viagens.

  • Sommelier

Requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada; conhecimento sobre pontuação e rótulos de vinhos; disponibilidade de horário e viagens.

  • Auxiliar de produção

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área de produção e manipulação de alimentos; boa comunicação e atendimento ao cliente; disponibilidade de horário e viagens.

  • Operador de empilhadeira

Requisitos: Ensino Médio completo; habilitação profissional para operar equipamentos; cursos de operador de empilhadeira e de movimentação de cargas; experiência comprovada na função; e disponibilidade de horário e viagens.

Aqueles que se encaixam nos requisitos das vagas citadas devem encaminhar o currículo para o imosine.semtabes@gmail.com, com a vaga escolhida especificada no assunto do e-mail. Quem optar em fazer o cadastro de forma presencial, basta comparecer à unidade munido de seus documentos. Para as vagas pessoa com deficiência é preciso apresentar ainda o laudo médico.

O Sine Maceió informa que as demais vagas disponíveis podem ser acessadas na lista impressa disponível no posto de atendimento, que está localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para mais informações, o Sine Maceió dispõe do número de WhatsApp no (82) 9 8879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.

Primeira Edição © 2011