A Quina de São João promete premiação recorde

23/05/2022 20:01

A- A+

A redação

compartilhar:

 title="bolas lotéricas" alt="bolas brancas e pretas numeradas"

O sorteio especial da Quina, que acontece todos os anos no mês de junho, está se aproximando e promete um prêmio exuberante. A expectativa é de que a bolada chegue aos 250 milhões de reais em 2022, dá pra acreditar? É  um valor que começa a rivalizar com a Mega da Virada, concurso especial da Mega-Sena, que é sempre sorteada no último dia do ano. Você não pode deixar de concorrer a essa grana.

Todo brasileiro maior de 18 anos está apto para participar dos sorteios. Para isso, basta ir a uma lotérica, pegar o volante especifico para este concurso, marcar 5 números dentre os 80 exibidos e pagar a ínfima quantia de 2 reais no caixa. Mas, se quiser ter toda a comodidade que existe, pode realizar sua aposta sem precisar sair de casa. É  possível participar da “festa” fazendo a aposta direto do seu celular, tablet ou computador.

A loteria é acessível via site ou por aplicativo - há diversos disponíveis - você só precisa escolher o que mais te agradar e baixa-lo. O preço e o jeito de jogar é exatamente o mesmo... Dá pra apostar em vários bilhetes, por números extras, marcar a Teimosinha, pedir pra máquina escolher os números por você na Surpresinha, participar de bolões oferecidos pelo site ou organizar o seu próprio, com amigos. As escolhas são sempre suas!

A Quina de São João de 2022 está prevista para correr no dia 26 de junho – a data ainda pode mudar – mas você já pode começar a pensar nos seus jogos. Vai realizar a aposta mínima ou escolherá alguns números extras? Cada número a mais (pode apostar de 5 a até 15) custa uma bela grana extra também,  chegando até os 9 mil reais aproximadamente. Quem faz bolão  costuma colocar dois ou três dezenas a mais nos bilhetes. As chances aumentam muito mais.

Com tanto dinheiro assim, livre de impostos e totalmente legalizado, quem não tentar ganhar, ao menos, vai passar atestado de distraído. Como pode deixar passar uma oportunidade como esta, de mudar a vida de toda a sua família pra sempre? Não existe nenhum tipo de investimento tão generoso quanto este, você aplica dois reais e recebe 250 milhões de reais de volta...

A Quina tem dicas pra acertar os números?

Além dos números extras, existem algumas dezenas que sempre se repetem na loteria. Os sorteios são aleatórios, realizados em grandes globos computadorizados. Nada além da sorte interfere na escolha das bolinhas. Se o acaso faz com que um número saia mais do que o outro, bobo será quem não prestar atenção neste detalhe e coloca-lo em seu volante, não é? Fique de olho nestas dezenas e não deixe de marca-las, sempre que for apostar.

Número 55: sorteado 4 vezes;

Número 14: sorteado 3 vezes;

Número 15: sorteado 3 vezes;

Número 17: sorteado 3 vezes;

Número 26: sorteado 3 vezes.

Estas são as dezenas que mais saíram na Quina Especial de São João. Na Quina normal, há outros números diferentes, já que a modalidade existe há quase 30 anos. Outra boa dica é prestar atenção para não marcar somente números pares ou apenas os ímpares. Nunca aconteceu um sorteio com esta peculiaridade.

Melhor não jogar dinheiro fora ao realizar uma aposta assim. Nem na Quina de São João, nem na Quina regular de sempre ou até mesmo na Mega-Sena e Mega da Virada. Esqueça desta possibilidade! Agora que você já descobriu alguns detalhes curiosos da modalidade, é melhor não deixar de fazer os seus joguinhos e concorrer aos milhões da Quina Especial de São João.

Primeira Edição © 2011