Azulão perde e se despede da Copa do Brasil

10/05/2022 23:12

A- A+

GE

compartilhar:

O CSA se despediu da Copa do Brasil na terceira fase. Despachou Atlético-BA e Paysandu e foi eliminado nesta terça pelo América-MG, em Belo Horizonte. Perdeu no Rei Pelé, por 3 a 0, e foi batido também no Independência por 2 a 0.

Nesta edição, o CSA ganhou cotas no valor de R$ 3.270 milhões. Estava em jogo nesta terça mais R$ 3 milhões, mas quem ficou com a premiação foi o América.

O meia Gabriel falou sobre o jogo em Belo Horizonte. Nesta noite, o CSA sofreu um gol em cada tempo.

- A gente precisa vencer logo, para retomar a confiança. Falando do jogo de hoje, acho que no primeiro tempo tivevemos dificuldade na marcação. Eles colocaram muitos homens por dentro e dificultaram a nossa marcação. No segundo tempo, encaixamos bem, controlamos o jogo, mas infelizmente levamos um gol já no final. Sabia que seria bem difícil conquistar a classificação aqui na Copa do Brasil, mas perder é sempre ruim, e a gente veio aqui para vencer o jogo. Agora é focar no Brasileiro e voltar a vencer o mais rápido possível - comentou o capitão do CSA.

Resumo

O CSA fez cinco gols na Copa do Brasil de 2022 e sofreu sete. Empatou por 1 a 1 com o Atlético-BA, em Alagoinhas, goleou o Paysandu por 4 a 1, no Rei Pelé, e foi batido duas vezes pelo América.

O CSA agora se concentra na Série B. Sábado, o time volta a jogar em Maceió contra o Operário-PR, às 20h30, no Rei Pelé.

Primeira Edição © 2011