Saúde suspende vacinação contra a Covid-19 neste domingo

07/05/2022 11:12

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Os pontos fixos para a vacinação contra a Covid-19 instalados no Shopping Pátio e no CAT Praia, que têm funcionamento aos domingos, terão seu atendimento suspenso no Dia das Mães, comemorado neste domingo (8).

A medida tem como finalidade possibilitar que as equipes de vacinadores do município possam celebrar a data com suas famílias.

A Gerência de Imunização reforça, no entanto, que neste sábado (7), todos os pontos fixos de vacinação – Maceió Shopping (das 9h às 21h), Shopping Pátio (das 15h às 21h), Loja Carajás (das 9h às 16h), Terminal do Osman Loureiro (das 9h às 16h) e Centro de Atendimento ao Turista – CAT Praia (das 10h às 21h) – estão funcionando normalmente.

“O município de Maceió tem uma das campanhas de vacinação contra a Covid-19 mais aceleradas do país entre as capitais e tem mantido a regularidade na aplicação das vacinas, com quase 2 milhões de doses. Por isso, consideramos que essa pequena parada estratégica não trará prejuízos à ação”, explica a gerente de imunização da SMS, Eunice Amorim.

Primeira Edição © 2011