Azulão perde para o Vasco em São Januário

07/05/2022 21:38

A- A+

GE

compartilhar:

Foi difícil, mas o Vasco espantou a pressão ao superar o CSA na noite deste sábado por 1 a 0 em São Januário. As vaias e ofensas ao técnico Zé Ricardo no primeiro tempo se transformaram em festa no segundo. Após as substuições, o time vascaíno cresceu no jogo e chegou à vitória com um gol chorado de Gabriel Pec. Com o resultado, o Cruz-Maltino colou no G-4, enquanto o Azulão pode entrar no Z-4 ainda nesta rodada.

Como fica?

O Vasco, que continua sendo o único invicto da Série B, subiu para o quinto lugar com 10 pontos, mesma pontuação de Cruzeiro e Grêmio, que têm um jogo a menos e se enfrentam neste domingo. Por sua vez, o CSA estacionou nos seis pontos e caiu para o 15º lugar, correndo o risco de entrar no Z-4 no complemento da rodada, já que Guarani e Sampaio Corrêa, que têm cinco pontos, ainda entram em campo domingo e segunda-feira, respectivamente.

Agenda

O Vasco volta a campo agora só no domingo da semana que vem, no dia 15, quando recebe o Bahia às 16h (horário de Brasília) em São Januário. O CSA joga um dia antes, no sábado, e enfrenta o Operário-PR às 20h30 no Rei Pelé. Antes, porém, o Azulão tenta um milagre para seguir vivo na Copa do Brasil. Após perder em casa por 3 a 0 para o América-MG, o time alagoano faz o duelo da volta na terça-feira, às 19h, no Independência.

Primeira Edição © 2011