Deputado Galba Novaes é homenageado pelo sindicato da Perícia Oficial de Alagoas

06/05/2022 18:54

A- A+

Ascom Deputado Galba Novaes

compartilhar:

Nesta sexta-feira (6), o deputado estadual Galba Novaes (MDB), esteve reunido com representantes do sindicato da Perícia Oficial de Alagoas - que com a recente mudança de nomenclatura, passou a chamar-se Polícia Científica, para dialogar acerca das necessidades da categoria. Na ocasião, o presidente Paulo Rogério e demais membros da diretoria, o homenagearam com a entrega de uma placa em razão da sua atuação em defesa da causa pleiteada pelos servidores. 

“Estou muito honrado com essa homenagem, que atesta que nosso trabalho segue impactando positivamente na vida das pessoas. A nova nomenclatura trouxe valorização à perícia, proporcionando mais autonomia, segurança jurídica e, consequentemente, valorizando o trabalho desses imprescindíveis profissionais. Contem sempre comigo”, disse Galba Novaes. 

Participaram do encontro, Thalmanny Fernandes, Jana Kelly, Gerard, Ken I Chi, João Alfredo, o diretor do IC, Wellington Melo, o diretor geral da Polícia Científica, Cavalcante, o perito geral, Manoel; e Hylnard do conselho de segurança da Polícia Civil.

Primeira Edição © 2011