Mais três municípios alagoanos recebem ação itinerante da Equatorial

Craíbas, Coruripe e São Brás são as cidades contempladas

04/04/2022 10:34

A- A+

Ascom Equatorial Alagoas

compartilhar:

Os municípios de Craíbas, Coruripe e São Brás recebem durante a próxima semana, o mutirão de serviços da Equatorial Alagoas que integra o projeto E + Comunidade. A iniciativa tem o objetivo de realizar a negociação de débitos, troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED e o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) que oferece até 65% de desconto na conta de luz.

As ações serão realizadas no horário de 10h às 15h, com equipes de atendimento da Distribuidora que estarão de prontidão seguindo o cronograma abaixo:

Data: 04/04/22

Local: Praça ao Lado da Rodoviária

Município: Craíbas

Data: 05/04/22

Local: Praça ao lado da Prefeitura

Município: Coruripe

Data: 06/04/22

Local: Praça Central em frente à Prefeitura

Município: São Brás

Para adquirir até cinco lâmpadas eficientes (LED), é necessário comparecer no local onde serão realizados os atendimentos e levar a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

Negociação de débitos

Serão oferecidas condições especiais para a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar de 10% a 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente.

A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte pelo pagamento via cartão de crédito. O interessado deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia para a identificação da unidade consumidora.

“Essa ação é exclusivamente para clientes residenciais, em especial para os de baixa renda, que ao longo do período de pandemia, não tiveram muitas vezes a condição de pagar a conta de luz.  Na ação, os consumidores poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Além disso, os clientes que desejarem se cadastrar da Tarifa Social, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais”, destaca o gerente de relacionamento com o cliente Sérgio Miranda.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011