Chris Rock diz que ainda está ‘processando’ tapa que levou

31/03/2022 11:03

A- A+

Istoé

compartilhar:

Em apresentação na última quarta-feira (30), o ator revelou que ainda estava processando o tapa que levou de Will Smith. “Em algum momento vou falar sobre essa merda”, declarou.

Rock participou da 94ª cerimônia de entrega das premiações da Academia. Ele subiu ao palco para apresentar o troféu de melhor documentário. Contudo, antes, fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. O comediante comparou a cabeça raspada da atriz com a personagem de Demi Moore no filme G.I. Jane (1997).

Para defender a esposa, Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock e falou que ele não falasse sobre Jada. A atriz sofre de uma condição autoimune chamada alopecia, em que há perda de cabelo de várias partes do corpo. A atitude dividiu opiniões. Depois da premiação, o esposo de Jada pediu desculpas pela agressão. 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pelo Oscars, declarou que está analisando punições que podem ser suspensão, expulsão ou outras sanções.

Primeira Edição © 2011