Goiana de 5 anos é eleita a mais bela criança do País

Charlotte Moroni foi eleita no último sábado (19) a Pequena Miss Brasil, através de um concurso de beleza mirim

24/03/2022 20:35

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Charlotte Moroni foi eleita no último sábado (19) a Pequena Miss Brasil, através de um concurso de beleza mirim que foi realizado na cidade de Curitiba no Paraná, e recebeu 30 crianças, sendo representantes das mais diversas cidades de todos os cantos do país.

Chaychay como é apelidada, tem apenas 5 anos, é moradora do município de Edéia no Goiás, sendo filha de agricultores, modelo infantil, estuda interpretação e agora ostenta o cargo de a mais bela criança do Brasil.

Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Charlotte homenageou o ciclo do ouro, momento importante no desenvolvimento do estado e trouxe ao público a lenda da Casa das 365 janelas, lenda que retrata uma construção histórica realizada na cidade de Pirenópolis-GO.

“Charlotte trouxe para Goiás uma conquista inédita. Com apenas 5 anos de idade, após essa vitória, ela já se coloca uma referência no segmento de concursos de beleza infantis” - afirma o especialista em miss, Paulo Filho

No concurso, a Mini Miss desfilou com vestido planejado por Paulo Filho e confeccionado pela estilista curitibana Ju Almeida.

Nos próximos dias Charlotte segue em compromissos com autoridades em Edéia e Goiânia, além de iniciar seu planejamento e preparação para etapa internacional.

A Pequena Miss Brasil representará o país no Mini Miss Universo em Cartagena das Índias entre os dias 16 à 22 de agosto. A competição que recebe crianças de diversos cantos do mundo é considerada a principal competição de beleza infantil do planeta.

Por Renato Cipriano

Fotos de Daniel Filho

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011