CSA anuncia retorno das categorias de base

12/02/2022 10:48

A- A+

GE

compartilhar:

O CSA anunciou o retorno das categorias de base. Sob a coordenação de Marquinhos Mossoró, os trabalhos com os garotos já têm uma data prevista para começar.

Durante a entrevista coletiva de apresentação do novo projeto, Mossoró revelou qual será a sede provisória da base azulina.

- A gente já tinha conversado há bastante tempo com o Dr. Omar sobre esse retorno, em relação ao planejamento e vamos revelar para os Senhores que a nova casa da base do CSA será o Sesi Cambona, onde temos um campo, academia, fisioterapia para que possamos voltar às atividades da base e que fosse num local mais acessível.

O ex-jogador do CSA falou também sobre a dificuldade para seguir com o projeto, quando o clube abrigou a base na cidade de Marechal Deodoro.

- Em 2019, nós tivemos muita dificuldade com relação ao local, em Marechal Deodoro, e essa logística acabou atrapalhando a captação dos meninos aqui da cidade.

"Hoje, a gente espera, com esse novo local, alcançar o sucesso no nosso trabalho na base."

Sobre a definição da montagem da comissão técnica, Mossoró disse que o grupo de trabalho deve ser fechado nos próximos dias.

- A comissão ainda não está definida, temos algo traçado, mas falta ajustar alguns detalhes. Até segunda-feira, devemos anunciar a nova comissão para começar a partir do dia 01 de março, a nossa ideia é essa. Temos alguns nomes, pré-selecionados, até porque ainda existe essa questão da comissão técnica para avaliar e aí definirmos o melhor para o CSA. Essa é a nossa meta. O bom de tudo isso é que teremos o apoio do Leandro Souza, do Ítalo, eu retorno com mais apoio, com esse feedback dessas pessoas e espero começar com o pé direito logo no início de março.

O coordenador também falou como será feita a captação de garotos para compor as categorias de base do CSA.

- A diferença das outras épocas é que a prioridade agora será trabalhar com 90% dos meninos da região. Não vamos fechar as portas pra ninguém de fora, elas estarão abertas para todos, mas a prioridade será trabalhar com os meninos de Maceió e região.

Primeira Edição © 2011