Azulão: Marco Túlio explica nova função

"Nossa equipe é muito versátil"

07/02/2022 17:13

A- A+

GE

compartilhar:

O atacante Marco Túlio teve uma missão diferente no clássico contra o CRB. Ele jogou mais perto do meio-campo, pela esquerda, abastecendo o trio ofensivo do CSA. 

Nesta segunda, Marco explicou ao ge como foi o seu posicionamento e a função que o técnico Mozart pediu para ele executar. Sábado, o CSA venceu o rival por 1 a 0, pela terceira rodada do Alagoano.

- Nós jogamos com três atacantes e fiquei um pouco mais recuado. Me senti à vontade, até porque a comissão técnica trabalhou isso durante a semana e procurou dar confiança a todos nós. Não tive dificuldade alguma por isso. Nossa equipe é muito versátil e isso ajuda muito. Mozart sabe trabalhar dessa forma e ele procura deixar o atleta tranquilo para desempenhar bem a função. 

Marco também destacou os números do CSA na temporada. Sábado, o time assumiu a liderança do estadual, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

- Tivemos quatro jogos esse ano e fizemos onze gols. Isso mostra que estamos criando e procurando aproveitar as oportunidades. Tomamos só dois gols até aqui. Temos tudo para continuar nessa crescente em 2022. O grupo vem assimilando bem o trabalho que tem sido realizado.

Terça-feira, o time volta a campo para enfrentar o Floresta-CE, às 21h30, no Rei Pelé. O jogo vale pela terceira rodada da Copa do Nordeste, e o CSA está em terceiro no Grupo A, com três pontos.

- Início de temporada é sempre dessa forma: jogos em sequência e pouco tempo para descansar ou trabalhar em campo. Temos que procurar passar por cima dessas dificuldades para evoluirmos e para chegarmos aos nossos objetivos nestes próximos meses.

Primeira Edição © 2011