Fernando Zor reage a foto de Biah Rodrigues

Web pede que sertanejo copie casal: 'Posta também'

04/02/2022 15:01

A- A+

MSN

compartilhar:

Fernando Zor, que se envolveu em uma polêmica de traição com Maiara durante as festas de fim de ano, recebeu uma "chamada" de um fã nesta sexta (4) ao comentar em uma foto de Biah Rodrigues com o marido, o cantor Sorocaba. Na imagem, a influenciadora e o sertanejo estavam abraçados. Os dois chegaram a trocar declarações na legenda e nos comentários da postagem.

"Minha metade", escreveu Biah, acrescentando um emoji de coração. Sorocaba, que já recebeu a presença da filha caçula em um de seus muitos shows, respondeu: "Te amo, vida", afirmou. Imediatamente, internautas passaram a reagir à troca de carinho do casal: "Que o amor de vocês continue sempre assim e Deus os abençoe cada dia mais e mais", escreveu uma seguidora da influencer. "Amor que fala", acrescentou outra. "Vocês somam e multiplicam", afirmou mais uma.

Vale lembrar que Biah Rodrigues e Sorocaba estão juntos há vários anos e costumam compartilhar intimidades nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a blogueira explicou que os dois costumam dormir em cantos separados da cama.

Fernando Zor ganha 'chamada' de fã após comentário em foto de Biah Rodrigues com Sorocaba

Na sequência, o sertanejo Fernando Zor, que passou um tempo fora das redes sociais, também comentou na foto de Biah Rodrigues, mas não com palavras. O cantor deixou a combinação de dois emojis na foto: as mãos unidas em sinal de oração e um coração na cor vermelha.

Pouco depois, uma fã exigiu: "Posta logo uma foto com tua cara metade também". Fernando não respondeu, mas é provável que a seguidora estivesse se referindo a Maiara, de quem Zor se separou depois de várias idas e vindas. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento no Natal de 2021, logo após uma polêmica envolvendo uma possível traição do cantor.

Primeira Edição © 2011