Natália dispara para Naiara Azevedo

01/02/2022 11:09

A- A+

MSN

compartilhar:

Após o Jogo da Discórdia, dinâmica que aconteceu na casa do Big Brother Brasil na noite da última segunda-feira (31), Natália e Naiara Azevedo conversaram no quarto Grunge. A mineira pergunta para a cantora se ela ficou chateada depois da dinâmica.

“Não estou chateada. Estou pensando, digerindo. Entendendo onde eu posso melhorar e o que eu tenho que mudar. O que eu trouxe lá de fora aqui para dentro dos meus defeitos. As coisas que eu achei que estavam tudo ok e não estão”, declara Naiara Azevedo.

A designer de unhas responde: “Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata. Achei isso na primeira semana pelo quesito de você às vezes não deixar se permitir. E logo depois eu descobri que eu tinha o mesmo defeito. Eu não acho que você tem que ficar se julgando. Eu entendo seu medo de errar”, diz.

“Às vezes te falta demonstrar o que você está sentindo. Hoje eu achei que você iria fazer isso. Às vezes eu acho que você foge um pouco do seu coração por medo de errar”, completa a sister.

Primeira Edição © 2011