Azulão busca zaga ideal

31/01/2022 20:14

A- A+

GE

compartilhar:

O auxiliar técnico Denis Iwamura falou na coletiva de domingo sobre a nova formação defensiva do CSA. Após a Série B, o time perdeu os titulares Lucão e Matheus Felipe e ainda está fazendo ajustes no setor. Esse encaixe ainda não aconteceu nos primeiros jogos da temporada e, por isso, a dupla titular não foi definida.

Na vitória de domingo contra o Botafogo-PB, por 3 a 0, os escolhidos foram Denílson (ex-Paysandu) e Marcel (ex-Criciúma). Douglas (ex-Ypiranga-RS) ficou no banco. Os zagueiros Werley, fisgada na panturrilha, e Wellington, com Covid, ainda não estrearam.

Denis comentou sobre esse trabalho da comissão técnica com os defensores.

- A gente rodou os zagueiros. Nesse jogo foi o Denilson no lugar do Douglas. No outro jogo quem esperou foi o Marcel. A gente está tentando achar a dupla ideal. Temos jogadores que não estrearam ainda. Nosso jogo se baseia bastante na construção de trás, e não conseguimos acertar bem. Estamos trabalhando para que isso aconteça, mas é melhor ajustar ganhando do que perdendo.

O CSA volta a jogar no próximo sábado, pelo Campeonato Alagoano. Enfrenta o rival CRB no primeiro clássico do ano, marcado para as 17h, no Estádio Rei Pelé.

Primeira Edição © 2011