Pedro Scooby cita namorado de Luana Piovani

30/01/2022 12:15

A- A+

MSN

compartilhar:

No "BBB 22", mesmo após ter perdido a Prova do Anjo, Pedro Scooby não perdeu o bom humor. Conhecido como um dos participantes mais divertidos da edição, embora seja amigo de Tiago Abravanel, que tem gerado irritação do público, o surfista segue demonstrando que o bom humor também faz parte de sua vida pessoal.

Não à toa, em conversa com o líder, que é o próprio Tiago, Pedro se sentiu confortável o bastante para falar de sua vida pessoal. Ele mencionou a parceira de Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de seus filhos, em relação a Cíntia Dicker, com quem ele é casado atualmente.

"Eu tenho muito respeito por ela [Luana], e vou sempre ter. E essas 'paradas' que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa 'parada' com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que eu amo e que estou casado e tudo mais", começa Scooby, em tom leve.

"E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia, e a Cíntia tem pelas crianças... Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado?", continuou o surfista. Tiago concordou.

O atleta segue elogiando a mãe de seus três filhos: "É porque a Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também", avaliou Scooby.

'BBB 22': Pedro Scooby menciona namorado de Luana Piovani em conversa e o elogia

Na sequência, Pedro Scooby, quem tem fugido do jogo, diferentemente de Rodrigo e outros participantes, como Natália, explicou que mantém uma boa relação até com Lucas Bitencourt, que é o atual namorado de Luana.

"É igual quando as crianças chegam em casa falando 'o tio Lucas'. Isso conforta o meu coração", recomeça o surfista. "Falo 'pô, quem está lá com a Luana está cuidando dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles'. É assim que eu penso. Então eu admiro para caramba o namorado da Luana", finalizou o atleta.

'BBB 22': Luana Piovani virou meme na web só comentar programa

Vale lembrar que, embora Scooby cite com frequência a ex-mulher e costume elogiá-la em rede nacional, a atriz sequer está assistindo ao programa. Ela chegou a receber o incentivo de Bruna Marquezine para começar a acompanhar o reality e até respondeu, dizendo que o faria quando a situação se tornasse um trabalho.

Primeira Edição © 2011