Com novo técnico delegação do Coruripe antecipa viagem e concentra no agreste

Delegação alviverde deixou o Litoral Sul no início da tarde desta sexta-feira

28/01/2022 19:35

A- A+

Ascom/AACoruripe

compartilhar:

A semana de atividades no estádio Gerson Amaral foi voltada para aprimoramento da parte tática, quando o técnico Caé Cunha aproveitou a sua primeira “semana cheia” para conhecer o elenco e aplicar sua metodologia, inclusive com a apresentação de material audiovisual para os atletas no vestiário do Gersão. Cunha, em seguida, colocou na prática os ensinamentos, observando a capacidade de percepção de cada jogador. O novo comandante inovou no clube praiano. 

Para a seqüência da Copa Alagoas o Hulk praiano já não conta com o goleiro Adalberto e o atacante Josy. Adalberto por opção deixou o clube e Josy teria recebido uma proposta e pediu dispensa. Diagnosticado inicialmente com virose o meia Palhinha não seguiu com a delegação. O jogador está apenas com sintomas leves, mas resguardado como indica as medidas sanitárias.  

Apoio e força

O presidente Franciney Joaquim, através da parceria com a Prefeitura de Coruripe e demais patrocinadores do clube, viabilizou a antecipação da viagem e concentração da delegação para dar mais conforto e tranqüilidade para essa importante partida. A Copa Alagoas é de grande importância para as pretensões do clube alviverde.

A delegação praiana com 21 jogadores viajou com destino a cidade de Igaci, no agreste alagoano, no início da tarde desta sexta-feira 28, após os jogadores do Hulk terem realizado um último treinamento no Gerson Amaral, na manhã desta sexta-feira. 

CEO e Coruripe se enfrentam neste sábado 29, às 15h, no estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, pela 3ª rodada da Copa Alagoas. Esta é a primeira vez que o Hulk Praiano vai enfrentar, na Copa Alagoas deste ano, outro clube da Série B estadual. 

Relacionados: 

Goleiros: Gean, Erick 

Laterais: Dudu, Aldonys e Chiquinho Bala 

Zagueiros: Willams José, Cleriston e Raphael 

Volantes: Claudevan, Charles, Felipe, Azevedo e Sorin 

Meias: Rafinha, Vinny e Bruno Marcarrão

Atacantes: Gersinho, Geovânio, Mayck, Jú e Elton

Primeira Edição © 2011