Mercado do Jacintinho fecha para serviços de limpeza

23/01/2022 15:31

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Nesta segunda-feira (24), o mercado e a feira-livre do Jacintinho estarão fechados para realização dos trabalhos do mutirão de limpeza. Serão executados serviços de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio-fio. A realização dos trabalhos começa às 7h e se estende por todo o dia.

Esse será o último mutirão de limpeza do mês. Na semana passada, foram realizados os mesmos trabalhos no Mercado da Produção, que tem sido prioridade desde que a ação se tornou permanente em maio do ano de 2021. Além dos serviços ofertados pelas equipes do mutirão, também houve aterramento do solo e instalação dos canos hidráulicos para abastecimento do Mercado Popular, anexo ao da Produção.

A ação integrada que beneficia todos os meses os equipamentos comerciais do Município é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima) e já está a caminho da sua 27º edição desde o começo de 2021, dando condições de trabalho digno para os mais de 2500 permissionários, além de garantir saúde e segurança a todos os consumidores maceioenses.

Os próximos mutirões de limpeza serão definidos em reunião ainda este mês pelas secretarias envolvidas.

Primeira Edição © 2011