Naiara Azevedo cita Marília Mendonça

Entenda a polêmica com família da cantora

18/01/2022 11:16

A- A+

MSN

compartilhar:

No Camarote do "BBB 22", Naiara Azevedo mencionou Marília Mendonça logo em suas primeiras horas de reality e elogiou o legado da artista. A cantora disse que ainda sentia a presença da sertaneja, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais, e foi abraçada por sisters do grupo Pipoca.

"O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta pro coração]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre", declarou a dona do hit "50 Reais", alvo de comentários de Laís e Eslovênia.

Entenda polêmica com parceria entre as cantoras

Naiara deixou um DVD pronto antes de entrar no programa, e a música "50 por cento" já vem causando polêmicas antes de ser lançada oficialmente. Desde o último sábado (15), a cantora tem sido criticada pela família de Marília.

"Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela", disse o comunicado, que ainda destacou que a família também enfrenta "este tipo de coisa" diariamente e ainda sofre a perda da convivência com Marília, o que vai além da presença de uma artista.

Segundo eles, Naiara está tentando se promover "em cima" da imagem da "rainha da sofrência". João Gustavo, irmão de Marília, chegou a falar que Naiara nunca enganou ninguém e vai fazer de tudo para eliminar a sertaneja do reality.

Equipe de Naiara Azevedo decide não lançar música

Em nota postada no Twitter de Naiara, a equipe afirmou que tem admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação: "Se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção".

Primeira Edição © 2011