Prefeituras de Maceió e São Paulo firmam parceria

14/01/2022 19:33

A- A+

Assessoria

compartilhar:

As prefeituras de Maceió e de São Paulo firmaram nesta sexta-feira (14), um protocolo de intenções para promover o turismo nas duas cidades. O protocolo foi selado durante encontro do prefeito JHC com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

De acordo com o documento, a prefeitura maceioense contará com ações para promover o turismo na capital paulista. Em contrapartida, a prefeitura paulistana lançará ações para incentivar o turismo em Maceió.

Segundo JHC, a parceria vai impulsionar o turismo nas duas cidades. “São Paulo é uma potência econômica mundial. Estamos muito felizes em celebrar esse Termo de Cooperação. Tenho certeza de que o protocolo vai permitir iniciativas que vão turbinar as viagens do turismo tradicional e do turismo de negócios. Esse setor é fundamental para a economia dos municípios e será ainda mais importante neste ano com o provável recuo da pandemia” afirma.

“Essa parceria vai fazer com que as pessoas de São Paulo visitem a linda cidade de Maceió e as pessoas de Maceió venham até São Paulo. Quero aproveitar para parabenizar o trabalho do prefeito JHC e a forma de gestão”, disse o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Neste começo de 2022, Maceió conta com várias atrações para os turistas. Um deles é o cadeirão de praia, instalado na Praia da Ponta Verde. Recebeu mais de 10 milhões de views em redes sociais e contribuiu para aumentar a procura no Google por Maceió em 6.000%.

Primeira Edição © 2011