Agente penitenciário: sai o resultado final das provas

05/01/2022 14:01

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Governo de Alagoas tornou público o resultado final das provas objetivas do concurso para agente penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). A publicação, divulgada nesta quarta-feira (05), está disponível no Diário Oficial e, em breve, no site www.cebraspe.org.br/.

Além do resultado, a publicação traz também a convocação para o teste de aptidão física (TAF), que será realizada de 01 a 03 de fevereiro, no Complexo Esportivo de Pilar. O TAF é de caráter eliminatório e consiste de cinco provas que serão realizadas durante os três dias, conforme consta no edital.

Ainda de acordo com o edital, a previsão é que no dia 18 de fevereiro todos os candidatos já tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado provisório do TAF.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário. O salário inicial previsto para os aprovados é de R$ 3.800,00 e as vagas são destinadas a quem possui nível superior completo.

Primeira Edição © 2011