Réveillon Destino Patacho para celebrar a virada do ano

As festas acontecem na Praia Patacho, em Alagoas, local paradisíaco queridinho das celebridades

21/12/2021 13:27

A- A+

Ascom Reveillon Celebration

compartilhar:

(Fiuk e Thaisa Carvalho/Reprodução Instagram)

Conhecida como um dos destinos mais queridinhos pelos famosos em 2021, a Praia do Patacho, em Alagoas, foi escolhida pela cantora Giulia Be e pelo o seu namorado, o ator Romulo Arantes Neto como o local para comemorar a chegada do ano novo.

Outra celebridade que deu o que falar em 2021 foi o cantor e ator Fiuk, que também estará presente no Réveillon Destino Patacho ao lado da empresária Thaisa Carvalho.

A atriz Carol Macedo, que dá vida a modelo internacional Rose na novela "Quanto Mais Vida Melhor" da Rede Globo, também escolheu celebrar o ano novo na Praia do Patacho junto com o noivo, o produtor Rafael Eboli.

O Réveillon Destino Patacho é uma experiência multicultural que oferecerá um roteiro com apresentações de DJ 's internacionais e nacionais, gastronomia local, moda conceitual e muito mais. A programação acontecerá do dia 27 de dezembro até a virada do ano.

Inspirado na Odisseia de Homero, todos os dias os famosos, e os convidados, poderão encontrar muita cultura e experiência. Além das festas que serão responsáveis pelas atividades noturnas, eles poderão conhecer as belezas naturais do local que são um show à parte, com passeio de jangada para as piscinas naturais ou de buggy pelas praias da região.

Para os momentos de descanso, os famosos vão se hospedar na Pousada Villa Morena. O local é conhecido por seus luxuosos e exclusivos bangalôs, além da estrutura completa de bar, piscina externa e vista para o mar.

Line-up internacional 

O line-up será comandado por mais de 10 DJs internacionais e nacionais. Nomes como Whomadewho, AudioFly, Themba, Sebastien Leger, Facundo Mohrr comandam as festas. Dividido em cinco dias, o público poderá curtir ao som de nomes reconhecidos em todo o mundo no cenário da música eletrônica.

 

Para a virada do ano, a atração principal virá de Nova Iorque, trata-se de The Martinez Brothers, dupla americana composta pelos irmãos Stevie Martinez Jr. e Chris Martinez, reconhecidos mundialmente na cultura eletrônica.

 

“Queremos oferecer ao público uma experiência completa, em todos os sentidos, desde a gastronomia até as festas, por isso, trouxemos nomes de grande relevância no cenário musical para somar ainda mais no nosso reveillon”, comenta Sérgio Feitosa, idealizador do Destino Patacho.

 

Com formato para uma celebração mais reservada e intimista, além disso, existirá um serviço de concierge para acompanhamento dos grupos com o intuito o melhor de Patacho. 

 

O Réveillon Destino Patacho chega como uma plataforma ampla de desenvolvimento sociocultural da região.

 

 

SERVIÇO - Destino Patacho

Data: 27 a 31 de dezembro 

Local: Praia do Patacho 

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68430

 

Giulia Be/Reprodução Instagram 

 

Carol Macedo e Rafael Eboli/Reprodução Instagram

Primeira Edição © 2011