CRB embarca para enfrentar o Operário-PR

25/11/2021 19:42

A- A+

GE

compartilhar:

CRB embarcou na tarde desta quinta para Ponta Grossa, no Parará. Em busca do acesso para a Série A, o time faz domingo, contra o Operário-PR, às 16h, o jogo mais importante do ano.

ge/AL apurou que o zagueiro Ewerton Páscoa não viajou com o grupo. Ele ainda se recupera de lesão muscular e também não foi relacionado para o jogo de segunda contra o Vitória. Assim, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Frazan e Caetano.

O técnico Allan Aal, que embarcou de muletas por causa da cirurgia no joelho esquerdo, terá mais três desfalques na partida: o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca, suspensos pelo terceiro amarelo.

Uma provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressan; Emerson e Pablo Dyego.

Na quinta colocação, com 60 pontos, o CRB precisa, para subir, vencer Operário-PR e torcer para o Avaí não ganhar domingo do Sampaio Corrêa, às 16h, em Florianópolis.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão falou sobre a importância da partida. Avisou que os jogadores querem fazer história no clube.

- Vai ser uma rodada de grandes emoções, sem nenhuma dúvida. Não temos como prever nada. Queremos esse acesso para o CRB. Seria algo marcante na carreira de todos e para o clube, que vem lutando nos últimos anos por isso. Queremos dar esse presente ao nosso torcedor, que merece muito.

Primeira Edição © 2011