Angelina Jolie e filhos roubam a cena

Lançamento de novo filme da Marvel promete

20/10/2021 10:22

A- A+

MSN

compartilhar:

Angelina Jolie prestigiou a pré-estreia de "Eternos", filme de super-heróis da Marvel estrelado por ela, acompanhada dos cinco dos seis filhos com Brad Pitt. Para o evento, a atriz apostou em um vestido Balmain, joias vintage da Tiffany & Co. e Beladora. A sessão aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Los Angeles, onde a artista posou para fotos ao lado da família no red carpet.

O elenco do filme conta com Kit HarringtonRichard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de "Eternos" está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Filhos de Angelina Jolie roubam a cena em première de 'Eternos'

Angelina Jolie apareceu com Maddox, de 20 anos, e com os gêmeos Knox e Vivienne, de 13. Zahara, de 16 anos, e Shiloh, de 15, também curtiram a première. Pax, de 17, foi o único filho da atriz que não esteve por lá.

Zahara usou um look prateado com brilho já conhecido do público: foi o mesmo escolhido por Angelina na edição do Oscar 2014. "Zahara está com o mesmo vestido que Angelina já usou. Amei", disse uma fã. "Adorei a filha usando o vestido da mãe", afirmou outra. "A Zahara está usando o vestido que Angelina já usou", notou uma terceira.

Na web, Shiloh foi comparada ao pai, Brad Pitt. "Meu Deus, a Shiloh tá a cara do pai", observou uma internauta. "Shiloh está a cara do Brad", opinou outra. "Gente, a Shiloh é a mistura todinha do Brad com a Angelina", destacou um terceiro.

Acessório da atriz chama atenção em evento

Angelina Jolie compareceu ao evento nos Estados Unidos com uma "pulseira de queixo". A peça de metal usada pela atriz durante o lançamento da produção ficou presa entre o queixo e o lábio de Angelina. O acessório exótico ainda combinou com os brincos de Jolie.

'Eternos' vai apresentar um novo grupo de super-heróis

Dirigido pela cineasta Chloé Zhao, "Eternos" vai apresentar um novo grupo de super-heróis da Marvel nos cinemas, mais precisamente seres poderosos e imortais que foram criados pelos Celestiais e viveram secretamente na Terra pelos últimos 7 mil anos. A aparição desses personagens vai ser importante para os eventos depois de Vingadores: Ultimato (2019) e promete um grande impacto para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Primeira Edição © 2011