Princesa Júlia Gabriele XVI

Uma Noite no Castelo

07/10/2021 01:36

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

A linda Júlia Gabriele, que deveria ter realizado sua grande festa de 15 anos em 2020     teve que     adiar o sonho em função da pandemia que parou o mundo. Finalmente agora, outubro de 2021,  quando  tudo começa voltar à normalidade,    mas ainda   com    todos   os   cuidados  preconizados pela   vigilância sanitária,    as portas  do castelo se  abrirão para receber os nobres, príncipes, princesas, e todos membros  da realeza, para, em grande estilo, comemorar o aniversário de  16 anos da jovem princesa.   Será     uma     noite    inesquecível,  tudo foi preparado nos mínimos detalhes para encantar os olhos e corações dos ilustres convidados.      A elegante    e formosa   alteza, Júlia Gabriele,  chegará ao castelo após todos convidados estarem presentes,     numa   luxuosa carruagem  (limousine na versão contemporânea)   e   desfilará sobre o   tapete vermelho   até o    salão    principal    onde    muitas   atrações foram preparadas,  culminando com o momento mais emocionante e esperado da noite, a valsa de 15 anos com os 16 pares (príncipes/princesas)     mais   a  debutante  dançando com seu pai, nesse momento ela estará usando o mais lindo e luxuoso dos 3 vestidos criados exclusivamente para  essa noite, lembrando que as cores rosa e azul são exclusivas dela.

Pelo salão haverá bares de drinks, buffets de docinhos e iguarias;   no palco atrações nacionais com os famosos,  Wallas Arrais,  Jonas Esticado e bandas, momentos em que  todos do reino se tornam iguais e caem na festança noite a dentro.

Na vida real Julia Gabriele, filha do casal, Paulo Cunha e Kyonara Leite, também viveu sonhos de muitas meninas da sua idade, é  modelo e miss,acumulando inúmeros títulos,destaques e prêmios:

-Virreina World Pré-Teen 2019;  - Miss World Brasil Pré-Teen 2019;  - Miss Alagoas World Pré-Teen 2019;     - Miss Reveillon Pré-Teen 2019;           - Embaixadora Oficial do Beauty Queen Academy;  - Prêmio Destaque Alagoas 2018, pela Revista Xereta;   - Prêmio Oscar 2018 como alagoana destaque do ano no Mundo Miss, pela revista Class Magazine;              - Capa da Revista Class Magazine, edição dezembro/2018;   - Capa da Revista Fucast & Amigos do Fufu, edição dezembro/2018;   - Vice Miss Brasil Infantil Mundial 2016;        -Miss Alagoas Infantil Mundial 2016;   e  - Mini Primeira Princesa de Alagoas 2015.

Além da vocação  e talento para os  glamourosos mundos  fashion  e de  miss, a jovem  revelou-se, aos 15 anos, uma dinâmica e competente empreendedora, lançando no mercado alagoano sua grife,  Namaré By Júlia Gabrile,  uma marca voltada para a moda praia, conceitual e contemporânea.

A grande Noite no Castelo acontecerá no Espaço Pierre Chalita – Pajuçara, dia 08 de outubro/21, às 20h.

Tive acesso e compartilho aqui  um lindo e emocionante texto que a  mãe,  Kyonara Leite, escreveu entre lágrimas e apertos no peito, para a amada filha.

” Te escrevo minha filha com as lágrimas caindo em meu rosto, uma mistura mágica e inexplicável de sentimentos que invade meu coração.  Chegou o tão sonhado dia! Assim como toda menina, vc tbm sonhou com a chegada dos seus 15 anos. Claro que tínhamos outros planos, mas Deus tem em nossas vidas os melhores planos e sabe a hora certa para a realização dos mesmos. Que nenhuma tristeza invada seu coração  neste momento, pois hoje é dia de celebrar e de agradecer a Deus por sua vida. Vc não tem ideia de como eu desejei vc minha filha, como eu sonhei  com vc e como a sua chegada mudou a minha vida. Impossível esquecer aquele momento mágico, quando pela primeira vez te segurei em meus braços, tão pequena e frágil. Quando escutei teu choro (berro) ao nascer e quando te amamentei pela primeira vez(quase arrancou o bico do  meu peito). Como isso marcou minha vida, ver que dei a luz a uma menina perfeita, que a partir daquele momento dependia totalmente de mim   e do meu amor. E hj vc é essa linda jovem, de quem eu me orgulho tanto. Vc realizou o meu maior sonho e me ensinou a amar incondicionalmente. Me ensinou a ser forte, destemida e me ensinou a ser melhor. Vc foi a maior prova do amor de Deus por mim e do quanto Ele foi generoso ao me  mandar vc. Sinto um orgulho enorme de ser sua mãe, uma menina linda(puxou a mamãe), com um coração grandioso e dona de uma personalidade forte! E que por incrível que pareça é tímida, “comportada”, chata, cabulosa, bruta... Mas que ao mesmo tempo consegue ser doce e  educada, uma verdadeira PRINCESA . Só Deus sabe como eu me sinto agora , vendo um filme passar em minha mente e relembrar momentos  inesquecíveis que vivi com vc. Olhar pra vc e ver que eu consegui , te fiz uma menina encantadora. Fácil? Ser mãe nunca será uma tarefa fácil, abri e  abro mão de tudo só pra te ver feliz. Quem me conhece sabe que vc é a minha grande vitória , minha maior realização e minha jóia mais preciosa.  Saiba que eu não me arrependo de nada do que fiz pra te ver feliz , faria tudo novamente! As vezes tenho até medo do tamanho do meu amor por vc,  afinal , minha vida só tem sentido com vc! Onde estiver...  ...estarei contigo     Eu amo vc! “

 

Fotos: Divulgação

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011