Influenciadora desmente affair com Neymar

15/09/2021 14:51

A- A+

MSN

compartilhar:

Namorada de Éder Militão, do Real Madrid, Karoline Lima resolveu usar suas redes sociais, na última terça-feira (14), para desmentir que já tenha vivido um romance com Neymar. Em um desabafo, a loira garantiu que a informação não passa de boato.

“Se você jogar meu nome no Google, vai aparecer que sou ex de um jogador bem famoso. O primeiro jogador que fiquei na minha vida foi o Éder. Imagine namorar”, disse.

E prosseguiu: “Estou falando isso porque meu nome está rodando muito na mídia internacional. Não sei como e nem o porquê. Mas esse boato chegou forte aqui no exterior e é um boato. Isso nunca aconteceu, nunca existiu e não faz parte da minha vida”.

A jovem também disse que conforme ganha notoriedade, acaba se tornando vítima de mais rumores. “Quanto mais eu fico conhecida, mais o povo fala isso: ‘Ai, fulana, namorada do Éder, é ex do fulano’. Gente, isso é uma mentira. […] Um absurdo.”

Por fim, Karoline ainda deixou claro que mesmo quando especulavam um possível romance com outro atleta, ela já estava com Éder. “Sempre foi o Éder. Quando ninguém sabia com quem eu estava, era o Éder. O problema é que as pessoas especulavam ser o outro jogador, mas nunca foi”, esclareceu.

Primeira Edição © 2011