Badi Assad no Circuito Sesc de Artes

A cantora e violonista faz show online gratuito neste sábado acompanhada por Priscila Brigante

15/09/2021 16:15

A- A+

Cais - Comunicação e Cultura!

compartilhar:

Dia 18 de setembro, sábado, 19h, Badi Assad faz show online e gratuito no Circuito Sesc de Artes, com transmissão ao vivo. Badi se apresenta acompanhada pela percussionista e baterista Priscila Brigante. 

repertório trará músicas autorais de Badi, como "Eu vim daquele lugar", "O barco daqui de dentro", "Zoar" (sua parceria com Chico César) e "Mulheres e Cunhatãs", além de releituras sempre cheias de personalidade, entre estas "Ai que saudade docê" (de Vital Farias) e "O Verde é Maravilha" (de Ruy Maurity). Uma novidade serão algumas canções interioranas como "Terra das Palmeiras" (de Taiguara) e "Bolinho de fubá" (de Edivina Noronha).

O Circuito Sesc de Artes acontece online com mais de 250 atrações, uma maratona cultural que segue até o dia 19, com artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologia, história e memória local, gastronomia e turismo!  (https://circuito.sescsp.org.br/)

Vale conferir o canal Youtube da cantora, onde o público pode conferir conteúdos recentes como a série de video shows Volta ao Mundo e o projeto musical Censura na Música Brasileira, ambos com participações de convidados. Também está disponível a série Badi Music com dicas e técnicas musicais da artista e a entrevista cientista astrofísica, Angela Olinto  (www.youtube.com/BadiAssadOficial). 

 

SERVIÇO 
Show Badi Assad 
Circuito Sesc de Artes

Data: 19/09/2021 
Horário: 19h
Transmissão online pelos canais:
www.instagram.com/sescaovivo
www.youtube.com/SescSP
Acesso gratuito 
Classificação livre 
https://circuito.sescsp.org.br/eventos/badi-assad/

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Badi Assad:

Primeira Edição © 2011