Ícaro Moraes, Cantor Da Pisadinha e Sertanejo

Mc Duduzinho Vai Encerrar O Baile, Com Seus Hits Mais Famosos e Sucessos Do Funk Nacional. Milton Cunha Quem Vai Apresentar As Debutantes.

10/09/2021 18:45

A- A+

Ricardo Araújo

compartilhar:

No dia 12 de setembro, neste domingo, a partir das 18 horas, no Pallace Hall, em Campo Grande, zona oeste carioca, vai acontecer uma celebração à cidadania e a autoestima. É isso que o projeto Debutantes Em Foco vai oferecer para 19 meninas carentes, do Rio e da Baixada Fluminense. Princesas Da Solidariedade - Um Sonho Possível.

O Palace Hall é um castelo, que serve de sonho para muitos casais e debutantes, um grande circo, com palhaços animando, parque de diversões, e, um dos maiores palcos de shows da cidade vai ser o palco destas princesas.

A festa contará com menos de ¼ da lotação da casa, que comporta 1.500 pessoas. Serão seguidas todas as regras do uso de máscara e higienização constante das mãos, além de cumpridas às determinações legais da OMS. Apenas 30 mesas estarão dispostas, com 10 pessoas cada, no dia. O projeto de início beneficiaria apenas 15 meninas, todas de comunidades carentes, de realidade, a beira da margem que um cidadão deveria viver. Nenhuma delas teriam condições de uma festa como esta.

Com o advento da pandemia, o empresário Idmar Cid Barreto, do ramo de shows e eventos, teve que seguir sozinho com a ideia, mas a cada ano aumenta o número de debutantes. Ano passado foram 16, este ano serão 19 adolescentes, que sonham com seu dia de Cinderela. Com a proposta séria de inclusão, este ano conta com duas participantes cadeirantes e uma, portadora de autismo e a outra sem a visão nos dois olhos. Essas princesas terão direito a vestido de gala, roupa para toda a família, valsa, Buffet de primeira, book fotográfico, bolo de vários andares e shows.

No ano passado, o padrinho e também atração com o seu Funk Samba Club, foi ator da Rede Globo e também cantor, Thiago Tomé. Ele atuou em várias novelas (Novo Mundo – 2017, Outro lado do Paraíso – 2019 e A Dona do Pedaço também 2019) e animou ao lado do ex-diretor de bateria da Mangueira, Vitor Art, a noite das debutantes. Outros artistas também se apresentaram.

Milton Cunha, velho conhecido das telas, comentarista da Rede Globo e grande fomentador cultural e social será o mestre de cerimônias deste ano. "Eu fico muito feliz de participar dessa realização de sonhos. Não custa nada ajudar, incentivar, inspirar essas meninas, de que é possível realizarem o que desejam." Fala Milton.

Nos musicais, várias atrações vão animar a festa destas adolescentes. Um dos representantes da Pisadinha, Ícaro Moraes vai dar início aos shows. Um dos nomes mais fortes do funk nacional, MC Duduzinho é uma das estrelas da noite, que terá ainda, Os Gêmeos Do Samba e a sambista Flávia Saolli.

Ícaro Moraes – Passeia pelo sertanejo, mas é um dos representantes do Piseiro, gênero do forró do interior nordestino. De João Pessoa, na Paraíba, foi para São Paulo tentar uma vida com sua cantoria. Já se apresentou em palcos, com artistas sertanejos como, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Mano Walter e fez parte da dupla, João Lucas & Marcelo ("Copo pro Alto", "Tchu Tcha Tcha").

Gêmeos Do Samba - Podem ser descrito desta forma: Cantar, Tocar, Compor e Ser Feliz, essa é a definição dos artistas Bruno e Ramon Braz, gêmeos univitelinos, cariocas, que tocam cavaquinho, violão, pandeiro, tantã, entre outros instrumentos. Com 25 anos e prestes a completar 15 de carreira, são artistas oficiais da Banda Amigos Da Barra. Cresceram nas Cinco Bocas, celeiro do ritmo em Olaria, zona norte da cidade, rodeado por rodas de samba. Passeiam pelo samba de raiz e vão da MPB ao rock, trazendo para o samba. Exaltam nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas.

Flávia Saolli – Nascida no subúrbio carioca, formada em direito, mas sambista desde nova é dona de uma voz marcante e vem fazendo história no samba carioca. Desde 2008, se dedica à música e já marcou sua trajetória nos palcos, entre eles, o Bar Do Zeca e atualmente todas os sábados no Bar da Alcione. Estrelou recentemente o espetáculo, "Obrigado Marrom", gravado no Teatro Rival, disponível em seu canal do YouTube, onde canta 35 canções, em homenagem aos 42 anos de carreira da diva Alcione.

MC Duduzinho - Foi na Penha, zona norte do Rio, que tudo começou. Estourou com "Normal Mamãe Passou Açúcar Em Mim", apenas o início de uma grande sequencia de hits, tocados no Brasil e fora dele. Entre estes sucessos, o single ''Paradinha'', depois ''O Mundo é Nosso'', com videoclipe, que teve a participação da atriz Erika Januza, um dos maiores sucessos do gênero. Falando de hits, em 2016 o single ''Chiclete'' outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais, roteirizado pela Anitta. Ainda com a poderosa, participou com ela de "Totalmente Demais", tema da novela Global com mesmo nome.

As Debutantes:

As jovens escolhidas são de diversos bairros cariocas e da Baixada. A ação tem produção e realização da casa de shows Palace Hall, da Belíssima Noivas e do Projeto Pão da Vida, coordenado pelo pastor Paulo Pantaleão que desenvolve ações sociais nas comunidades da zona oeste carioca e na baixada. A parte musical é da Doze Produções Artísticas.

Este grande baile tem o intuito de resgatar a autoestima e fomentar os ideais, de que sonhar é preciso. Praticar a empatia e buscar superações são mais que importantes. Com um público estipulado de 300 pessoas, numa casa que cabem mais de mil, o Pallace Hall, vai realizar esta grande festa solidária, cumprindo as normas de saúde exigida.

As portas serão abertas às 18 horas. As 18:30, a tradicional entrada das debutantes, o cerimonial, com o padrinho Milton Cunha levando uma palavra a todas as homenageadas e aos presentes. Devidamente protegidos, os pais e as filhas se apresentarão, para a famosa valsa. Os Gêmeos do Samba vão entrar com as duas debutantes cadeirantes.

Ao todo serão quase três horas de muita música para que a noite dessas meninas seja inesquecível. Uma festa completa, e tudo de graça, para que cada debutante lembre, que sonhar é possível, que ideais são necessários, - e que ninguém pode tirar a esperança e a atitude delas irem em busca de suas felicidades!

 

Serviço:

- Debutantes Da Solidariedade

Princesas Da Solidariedade - Baile Debutantes Em Foco

Padrinho:       - Milton Cunha

                       

Atrações:

   - MC Duduzinho (funk)

   - Ícaro Moraes (Pisadinha e Sertanejo)

   - Gêmeos Do Samba - Bruno e Ramon Braz (Samba e Pagode)

   - Flavia Saolli (Samba)

Data:   - 12 de Setembro de 2021

Horário:

   - A partir das 18:00

   - Cerimônia – 18:30

   - Valsa – 19:00

   - Shows – A partir da 20:00

Local:   - Pallace Hall – Estrada Da Cachamorra, 1964

Entrada:   - EVENTO SOCIAL

Informações:   - (21) 99726-7391 (Ricardo Araújo) - 97027-5003 (Idmar)

Contatos:   - ricardoaraujoassessoria@gmasil.com - contato@palacehall.com.br

                      - https://palacehallfestas.com.br

Imprensa:   - Ricardo Araújo – 21 997267391

 

 

As Debutantes:

  

1.   Aghata Luíza F. Machado – Nova Iguaçu

2.   Ana Clara De Jesus – Nova Iguaçu

3.   Camila Da Fonseca Barbosa – Rio De Janeiro

4.   Cristine Aparecida Diniz – Rio De Janeiro

5.   Debora Pinheiro Batista – Nova Iguaçu

6.   Gabrielle Letícia Da S. Sabino – Rio De Janeiro

7.   Gleice kely dos Santos Gonçalves – Nova Iguaçu

8.   Joana Aparecida Rocha – Nova Iguaçu

9.   Kayllane da Silva Marques – Nova Iguaçu

10.  Ketlyn Alves Da Silva – Nova Iguaçu

11.  Leandra Rodrigues de Oliveira – Rio De Janeiro

12.  Luna Cristina S. Silva – Nova Iguaçu

13.  Maria Luiza da Rocha Sales – Nova Iguaçu

14.  Raiana Lima S. De Souza – Nova Iguaçu

15.  Raina Andrade Pinheiro – Duque De Caxias

16.  Raquel Cassiane G. Gonçalves – Nova Iguaçu

17.  Sandra da Costa Felippe – Nova Iguaçu

18.  Vitória Alves Dos Santos – Rio De Janeiro

19.  Yasmin Araújo de Souza – Nova Iguaçu

Primeira Edição © 2011