Luciano Huck se despede do 'Caldeirão' e Angélica homenageia

Ciclo iniciou em 8 de abril de 2000 e encerrou no dia 28 de agosto de 2021

29/08/2021 13:40

A- A+

MSN

compartilhar:

Angélica usou seu Instagram para homenagear Luciano Huck por seu último "Caldeirão". Na próxima semana, o apresentador assumirá os domingos no horário que era de Fausto Silva. A loira compartilhou fotos de participações no programa do marido e escreveu: "Hoje vai ao ar o último 'Caldeirão'. Que ciclo lindo meu amor viveu".

"Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho", concluiu Angélica.

Luciano Huck agradeceu o carinho da mulher nos comentários da postagem. "Te amo. Com você junto tudo faz mais sentido", escreveu o apresentador, cujo ligar no sábado será ocupado por Marcos Mion. Nesta semana, o novo contratado da Globo gravou pela primeira vez na nossa emissora.

Luciano Huck se emociona em gravação de último programa

No início do "Caldeirão" deste sábado (28), o apresentador relembrou o primeiro programa e deu seu depoimento sobre o fim da atração após 21 anos. "A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar eles", declarou Huck.

"Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de agosto de 2021, foi um ciclo maravilhoso. A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade", comentou o apresentador.

Primeira Edição © 2011