Ricky Tavares nega boatos de romance com Bruna Marquezine

26/08/2021 13:20

A- A+

MSN

compartilhar:

Os fãs que torciam pelo romance de Ricky Tavares e Bruna Marquezine tiveram suas expectativas frustradas, pois a assessoria de imprensa do rapaz desmentiu os boatos de affair. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do ator negou qualquer relacionamento amoroso dele com a atriz.

Gravando juntos para Netflix

A equipe de Ricky ainda ressaltou que a proximidade entre eles é apenas no set de filmagem, do qual ambos estão gravando juntos a série ”Maldivas”, do Netflix.

Seguidores apoiam

Com os boatos, muitos seguidores começaram a comentar no Instagram de Tavares, declarando torcida pela união: ”Brurick”, escreveu outra, juntando o nome dos dois e shippando o suposto casal. ”Coisa linda da Marquezine. Vocês combinam”, disse outra. ”Verdade ele com a Bruna? Se for, formam um belo casal”, declarou ainda uma terceira fã.

Solteiros

Marquezine está supostamente solteira desde o fim de seu relacionamento com Enzo Celulari, em junho de 2021. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano. Já Tavares, por sua vez, colocou um ponto final em seu namoro há cerca de um mês com a cantora Juliana Gorito, ex-participante do ”The Voice Brasil”.

Primeira Edição © 2011