Cid Moreira nega maus-tratos de esposa

04/08/2021 18:47

A- A+

MSN

compartilhar:

Cid Moreira voltou a negar que estaria sofrendo maus-tratos da esposa, Fátima Moreira, como acusam seus filhos. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, nesta terça-feira (3), ele se pronunciou sobre a polêmica.

O jornalista classificou as acusações à esposa como uma infâmia. “Acho que isso que está acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido porque sempre fui uma pessoa que gosto de ter domínio. Tudo que acontece na minha casa eu preciso saber e aprovar. E isso que estão falando da Fátima é uma infâmia. Uma coisa terrível”, disse.

Ele ainda declarou que considera Fátima um presente de Deus. “Eu pedi, e Ele me deu uma esposa. No final do ano comemoraremos 21 anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo”, afirmou. 

Os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo pedindo pela interdição do pai, incluindo uma tutela de urgência, e a prisão da madrasta. Eles a acusam de manter seu pai em cárcere privado, sem medicação ou comida.

Primeira Edição © 2011