Arraiá do Cowboy

Villa Country apresenta Live Arraiá do Cowboy sob comando de Everton Neguinho

22/07/2021 18:40

A- A+

Talento Comunicação

compartilhar:

Live temática acontecerá neste domingo, 25, a partir das 16h no canal oficial da principal casa sertaneja da América Latina.

Fotos em alta, clique aqui

 

Prepare o quentão e a pipoca que neste domingo, 25, a partir das 16h você assistirá online o Arraiá do Cowboy – apresentado por ninguém menos que o promoter e apresentador Everton Neguinho, que lhe trará experiência de memória afetiva tão boa quanto uma deliciosa e tradicional festa caipira direto da Praça Sertaneja do maior redutor sertanejo o Villa Country

A transmissão já começa a todo vapor através do canal oficial do YouTube da casa. Com a participação especial de Matheus Minas e Leandro, Gilson e Gabriel, Jullyana Netto, Karol Kailler, Diego Tovani e Henrique e Fernanda o Arraiá reunirá muita música boa, brincadeiras, interação com o público e tudo sob o comando de Everton Neguinho, que dará conta do balancê todo. “A live será recheada de grandes sucessos sertanejos que com certeza tocará o coração de jovens e adultos. É um programa para a família”, explica Everton.

Sobre o projeto, Everton declara ser uma singela forma de matarmos a saudade do Villa Country. “Domingão prepara a bota e o chapéu que a festa vai ser das boas”, completa.

 

Sobre Everton Neguinho

Everton da Silva Santos, conhecido no universo sertanejo como Everton Neguinho. De Osasco para o mundo, o jovem de 33 anos se tornou um dos principais promoter e digital influencer do segmento.  Bem relacionado, carismático, conhecedor e amante de uma boa moda de viola, se tornou representante do gênero caipira principalmente pelo trabalho de divulgação feito há uma década na principal casa sertaneja de São Paulo, a Villa Country, e no mais tradicional e importante rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos - Promovendo assim não só os eventos, mas a cultura, estilo e classe sertaneja. 

Com seu visual tipicamente sertanejo, que não dispensa o tradicional traje de bota, chapéu e fivela, e seu sorriso largo pronto para uma boa prosa, Everton Neguinho coleciona amigos no mundo artístico, tanto da velha-guarda sertaneja: como Matogrosso e Mathias, passando por cantores de sucesso mundial como Michel Teló, a novos nomes da cena sertaneja como Bruno e Barretto. E essa lista fica muito mais extensa quando entramos no âmbito digital, onde Everton é seguido também por nomes fora do sertanejo, como Ana Maria Braga, Fiuk, Marcos Pasquim e Lidi Lisboa.Ent

Além de promoter e digital influencer, Everton Neguinho atualmente apresenta o programa “Sertanejo S/A” no SBT marcando seu nome também na TV e levando a música para mais de 7 milhões de telespectadores. Desde 2019 no ar, a atração exibe com exclusividade entrevistas com os principais nomes do gênero, tendo já recebido desde artistas consagrados a artistas promissores. Em 2021, o talkshow chega à grade da VTV, abrangendo mais de 60 cidades com alcance para toda região de Campinas, Indaiatuba, Piracicaba e litoral norte e sul de São Paulo.

Sobre o Villa Country
 

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 19 anos em julho de 2021. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. 

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Primeira Edição © 2011