Kim Kardashian é reprovada pela segunda vez

A empresária não passou no teste do “baby bar”

11/06/2021 14:12

A- A+

MSN

compartilhar:

Kim Kardashian reprovou novamente em sua prova para ser advogada. A empresária não passou no teste do “baby bar”, que é uma prova para alunos do primeiro ano de Direito que não estão tendo aulas em escolas credenciadas, como ela, que está aprendendo com um professor particular.

A empresária admitiu a falha no teste em episódio do Keeping Up With the Kardashians. “Eu reprovei! M****. Isso é realmente irritante”, disse Kim Kardashian, de 40 anos de idade, acrescentando que a sua pontuação “foi praticamente a mesma coisa… [mas] um pouco pior do que a primeira”.

Segundo o Page Six, para passar no baby bar, os alunos precisam obter uma pontuação de 560 pontos, ou 70 por cento, no exame que dura sete horas; Na primeira prova, Kim obteve apenas 474 pontos.

“Eu estou chateada. Totalmente chateada, mas é isso. Eu sei que não tenho que me estressar com isso. Há tantas outras coisas estressantes acontecendo. Eu só tenho que fazer melhor no futuro”.

Kardashian então ligou para sua irmã Khloé Kardashian para compartilhar a notícia e agradeceu-lhe por apoiar, embora ela tenha reprovado. A irmã a acalmou dizendo que ela fez o exame após se curar da Covid-19 e enquanto enfrentava seus problemas conjugais ao final do casamento com Kanye West.

Depois das palavras de incentivo de Khloé, Kim decidiu que fará o teste novamente em julho e que precisa começar a estudar imediatamente.

Primeira Edição © 2011