Boninho veta Preta Gil e Pabllo Vittar do “BBB”

08/04/2021 13:04

A- A+

MSN

compartilhar:

Ao que tudo indica, Preta Gil e Pabllo Vittar não devem pisar no palco do “Big Brother Brasil” este ano. O motivo? A dupla estaria vetada do reality show da TV Globo por ninguém menos que Boninho.

De acordo com o colunista Leo Dias, a decisão foi tomada para evitar que alguma informação chegue aos participantes do programa.

Isso porque a filha de Gilberto Gil, por exemplo, é fã declarada da atração e comenta sobre o “BBB” o tempo todo nas redes sociais. Isso fez com que o diretor temesse algum tipo de deslize da cantora durante uma eventual apresentação, uma vez que ela poderia deixar escapar alguma opinião.

Pabllo, por sua vez, é #teamGilberto e já deixou claro nas redes sociais que quer muito que o brother vença o programa. Por essa razão, Boninho tem o mesmo receio de que, em um possível show, a artista fale mais do que deveria.

Também segundo o colunista, haverá, contudo, ação de uma marca de tinturas no programa, na próxima semana, e o nome de Vittar será novamente sugerido. A ideia é que, durante o show, os telespectadores escolham a cor do cabelo da famosa. Entretanto, não se sabe se o chefão vai voltar atrás e aceitar uma performance de Pabllo por lá.

Primeira Edição © 2011