Como o Artrofim age contra as dores articulares?

01/04/2021 17:34

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

O Artrofim é um suplemento natural desenvolvido pela Bio High, para garantir uma melhora da saúde articular, e principalmente, reduzir as dores.

As dores podem afetar as costas, coluna, joelhos, pescoço, ombros e pulsos, o que impede as pessoas de desfrutarem a vida de forma mais saudável.

Pesquisas indicam que 1 a cada 5 pessoas no Brasil apresentam dores nas articulações, o que nos mostra o quão comum esse problemas pode ser.

Mas o que causa as dores na articulação? Acesse o site para ver os diversos motivos que levam a isso, como o envelhecimento.

Conforme envelhecemos, nosso corpo começa a sentir menos flexibilidade e mobilidade, na força das articulações, assim como uma queda natural da massa óssea.

Outra coisa que pode levar as dores é nossa má postura, ela interrompe esse equilíbrio e pode causar desgaste entre as articulações.

Além disso, as inflamações também podem ser ocasionadas por algumas doenças, como:

  • Gota;
  • Artrite;
  • Bursite;
  • Tendinite;
  • Epicondilite.

Caso apresente algum desses quadros, saiba que o Artrofim pode servir de grande ajuda para o seu tratamento. Ele é um suplemento 100% natural, que se destaca dos demais por não apresentar efeitos colaterais, tendo uma ação rápida e garantida.

Quais seus benefícios?

Como já mencionado, esse produto traz a melhora da saúde articular de forma natural e segura, o que já é um benefício muito importante, podendo levar a:

  1. Reduz inflamações;
  2. Reparação das células;
  3. Promove maior proteção;
  4. Mais flexibilidade e mobilidade; 
  5. Restaura as juntas já desgastadas.

Além disso, esse produto é um dos mais ágeis encontrados no mercado. Você não precisa esperar meses para notar os resultados, logo nas primeiras três semanas já sente uma melhora significativa nas articulações, veja:

  • Primeira semana: logo nos primeiros dias você já nota que a dor foi reduzida de forma significativa, o que te dá mais conforto no dia a dia;
  • Segunda semana: além do alívio da dor, você já começa a perceber maior mobilidade e flexibilidade, o que facilita a realização das atividades;
  • Terceira semana: nessa fase já não se sente mais dor, e suas articulações começam a regenerar.

Porém, vale lembrar, que se o tratamento não for seguido da forma correta como os fabricantes recomendam, os resultados podem demorar mais para serem notados.

Composição 

A composição do Artrofim é totalmente natural e contém excelentes fontes de benefícios, veja:

  • Ácido Ascórbico: também conhecido como vitamina C, é um poderoso antioxidante que age aumentando a imunidade. Além disso, pode agir potencializando as ações e aumentando a produção do colágeno;
  • Colágeno tipo 2: o colágeno é a proteína mais benéfica para as articulações, ela trabalha evitando o desgaste da mesma, e também pode ajudar na reconstrução das cartilagens;
  • Alfa-Tocoferol: ou vitamina E, é um antioxidante que ajuda a evitar que haja oxidação sobre as estruturas corporais, e ainda facilita a ação regenerativa.

Mecanismo de ação

Como já mencionado, o Artrofim é o fim das dores articulares, pois reduz os sintomas logo nos primeiros dias de uso, atuando principalmente sobre a cartilagem, tecido emborrachado encontrado em volta das extremidades dos ossos. 

Ele realiza a manutenção, promovendo mais proteção às estruturas ósseas durante os movimentos. Isso leva a uma redução das inflamações articulares, lubrificando-as, o que protege a cartilagem da degradação. 

Grande parte dessa ação ocorre graças ao colágeno tipo 2, que estimula a reconstrução da cartilagem. Contando também, que reduz o inchaço e a rigidez da mesma.

No entanto, o composto age protegendo as estruturas do corpo da oxidação, além de aumentar a imunidade do organismo, diminuindo a chance de causar inflamações ou infecções.

Ela ainda limita as fricções entre os ossos e aumenta a resistência das articulações, melhorando assim a flexibilidade e a mobilidade.

Como tomar

Tomar Artrofim não tem segredo! Os fabricantes do suplemento recomendam tomar duas cápsulas ao dia, sendo, uma junto com o café da manhã e outra no jantar, para ter uma melhor ingestão do produto.

Esses são os melhores para ingerir o suplemento, para que as dores não atrapalhem suas noites de sono e também a realização das tarefas do seu dia a dia.

Contraindicação

Esse produto não tem nenhuma contraindicação específicas, ele é possivelmente seguro para todas as pessoas.

Porém, recomendamos que antes de iniciar qualquer suplementação, procure orientação médica.

Conclusão

Se você está buscando um remédio que pode aliviar de verdade suas dores articulares, além de garantir mais qualidade de vida, o artrofim pode ser um grande aliado.

Ele age de forma natural, segura e eficaz, reduzindo a dor, te dando mais flexibilidade e mobilidade, além de ter um maior cuidado com as articulações, evitando a degradação da cartilagem.

Ainda mais, você não terá que esperar muito tempo para ter resultados, logo nas primeiras semanas você já pode notar seus efeitos. Não deixe para depois, melhore sua qualidade de vida.

Esse produto pode te ajudar a desfrutar de tudo que a vida pode te oferecer.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011