Claudia Raia confessa ter enfrentado depressão

28/03/2021 18:33

A- A+

MSN

compartilhar:

Claudia Raia relatou que sua saúde mental ficou abalada quando ela se divorciou do ator Edson Celulari.

A atriz, que se separou do galã em 2010 -, confessou ter enfrentado a depressão durante o processo de divórcio, e afirmou ter recorrido a medicamentos antidepressivos para lidar com a doença.Slide 7 de 11: Demi revelou que havia mais por trás da noite em que ela teve uma overdose do que o que ela revelou aos médicos. A cantora disse: “Tive meu quinhão de traumas durante a infância, adolescência. E quando eles me encontraram, eu estava despida e azul.” Só um mês depois de sua overdose é que ela percebeu que não estava "em nenhum estado de espírito para tomar uma decisão consensual".

“Estava passando por uma época bem confusa, que era a separação do Edson. E teve um momento que eu estava tomando antidepressivo, único momento que tomei na minha vida. Você fica naquela coisa média e não consegue acionar as suas emoções”, contou a atriz durante aparição no 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga.

A estrela acrescentou que temeu que o uso dos remédios afetasse sua carreira.

“Tive que entrar em uma cena, que no meio eu tinha uma crise profunda de choro. Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta”, contou.

Primeira Edição © 2011