CRB deve escalar time alternativo contra o Aliança

09/03/2021 11:48

A- A+

GE

compartilhar:

O CRB tem uma maratona de jogos nos próximos dias. Quarta, recebe o Desportivo Aliança, pelo Alagoano; domingo, encara o CSA, no clássico pelo Nordestão; e dia 17 estreia na Copa do Brasil contra o Goianésia, fora de casa.

Por conta da sequência, o técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo um time alternativo no meio de semana, pelo estadual. Após a vitória contra o Sport, o treinador sinalizou que pode fazer mudanças na equipe considerada titular.

"Quem quer tudo, acaba sem nada. Isso é fato!"

- Então a gente vem de dois jogos pesados numa semana e, praticamente, com a mesma equipe. E hoje o Diego Torres saiu lesionado no intervalo, o Claudinei, mais uma vez, com o Wesley, muito desgastados - disse Fernandes.

Jogadores como o lateral-direito Luca Caio, os zagueiros Diego Ivo e Matheus Stockl, o volante Jorge Jiménez, além dos garotos Adsson e Darlisson, podem aparecer de primeira.

Diego Torres

O meia do Galo saiu de campo no intervalo da partida contra o Sport sentindo dores na panturrilha esquerda. Com isso, será submetido a exame de imagem nesta terça-feira e, dificilmente, entra em campo no meio da semana.

A depender do resultado no exame do argentino, Torres passa a ser dúvida para o clássico contra o CSA, domingo, às 18h.

Primeira Edição © 2011