José Mayer reaparece nas redes sociais

04/03/2021 13:17

A- A+

MSN

compartilhar:

José Mayer está afastado da televisão desde 2019, quando seu vínculo com a TV Globo chegou ao fim. Desde então, o artista se recolheu em sua propriedade em Itaipava, região serrana do Rio, e pouco tem aparecido em público. Nesta semana, porém, ele apareceu com uma foto nas redes sociais.

Na imagem, o ator aparece de frente para uma paisagem da serra do Rio de Janeiro com cabelos totalmente brancos e sorridente. Na legenda, escreveu: “Foto tirada HOJE, dia 2 de março”.

O afastamento de Mayer da televisão também se deve por um episódio em abril de 2017, quando ele foi acusado de assédio pela figurinista Suellen Tonani. Ela relatou uma série de vezes em que foi vítima de comportamento inadequado do ator, incluindo uma em que ele colocou a mão esquerda em sua genitália.

Em carta aberta, o ator admite ter passado dos limites. Após apurar o caso, a Globo decidiu “suspender o ator de produções por tempo indeterminado”. Em janeiro de 2019, o contrato dele com a emissora foi encerrado. José Mayer trabalhou na Globo por 35 anos.

Primeira Edição © 2011