Superintendente da SMTT recebe taxistas para discutir serviço

22/01/2021 16:51

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito, André Costa, recebeu nesta sexta-feira (22) representantes dos taxistas que atuam em Maceió para discutir medidas para modernizar o serviço que é prestado na capital.

Além do superintendente da SMTT, participaram da conversa, os representantes da Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió (Asprotam) e o vereador por Maceió, Chico Filho. “O estreito diálogo entre a gestão da SMTT, quem é quem regulamenta os transportes em Maceió, e a categoria garante que as decisões sejam mais acertadas, garantindo o bem-estar e melhor qualidade no serviço que é prestado à população”, destacou Everaldo Jr., que representa os taxistas.

Os taxistas apresentaram à SMTT alguns pedidos como a revisão do cronograma de vistorias a necessidade de revitalização dos pontos de taxis espalhados pela capital. Também foi abordada a necessidade de reforço nas fiscalizações de combate aos clandestinos, além da implantação de tecnologia que modernizem o serviço em Maceió, dentre outros pontos.

Para André Costa, ouvir os taxistas será uma prática frequente durante à sua gestão. “São esses trabalhadores que atuam diariamente, e ninguém melhor que eles para apontar as situações que precisam ser melhoradas. Fazendo esse exercício de escuta, a gente consegue tomar as melhores decisões, sempre visando melhoria dos transportes e do trânsito na cidade”, finalizou Fábio Costa.

Primeira Edição © 2011