Ben Affleck e Ana De Armas não descartam reconciliação

20/01/2021 12:09

A- A+

MSN

compartilhar:

Amigos de Ben Affleck e Ana De Armas acreditam que o casal pode reatar o relacionamento no futuro. Os atores anunciaram o término de seu namoro de 10 meses no início desta semana, porém pessoas próximas ao casal admitiram estar torcendo por uma reconciliação.

"Eles acrescentaram muitas coisas positivas para a vida um do outro, mas, de uma forma geral, eles estão em momentos diferentes em suas vidas. Contudo, amigos não ficarão decepcionados se Ben e Ana reatarem o relacionamento no futuro. Ele agora está focado em manter seu bem-estar mental e em ser um bom pai”, afirmou uma fonte ao 'E! News'.

Slide 1 de 11: Posts extravagantes no Instagram, vídeos adoráveis ou barriguinhas de gravidez surpresa. Várias celebridades revelaram que estão esperando filhos este ano. Dos amados colegas de elenco de ‘Game of Thrones’, Kit Harington e Rose Leslie, às atrizes do Disney Channel, Ashley Tisdale e Hilary Duff, aqui estão 10 estrelas que vão aumentar a família em 2021...

À ESPERA DA CEGONHA

Posts extravagantes no Instagram, vídeos adoráveis ou barriguinhas de gravidez surpresa. Várias celebridades revelaram que estão esperando filhos este ano. Dos amados colegas de elenco de ‘Game of Thrones’, Kit Harington e Rose Leslie, às atrizes do Disney Channel, Ashley Tisdale e Hilary Duff, aqui estão 10 estrelas que vão aumentar a família em 2021...

Antes do rompimento, Ben e Ana - que se conheceram no set do filme 'Deep Water' - estavam vivendo um relacionamento "complicado". 

"Ben queria muito que o relacionamento funcionasse. Ana tem uma energia maravilhosa. Ele sempre ficava super feliz quando ela estava por perto. Ela gosta de se manter saudável e inspirou Ben a continuar nos trilhos também. Era complicado. Ana é jovem e aventureira... Quando ela não está trabalhando, ela quer viajar. Ela não quer se estabelecer em Los Angeles. Ben precisa morar em Los Angeles, já que os filhos dele moram lá. Ele está abalado com a separação, mas está empenhado em se concentrar em sua vida", acrescentou o informante.

 

No momento da separação, uma fonte afirmou que "ainda há muito amor" entre o ex-casal. "Ainda há muito amor entre os dois. A separação foi o mais amigável possível. Ana é ótima, mas também acho que há algo a ser dito sobre o fato de Ben ter uma família e ele realmente quer estar presente na vida dos filhos, enquanto ela está em uma fase diferente. É triste, mas para Ben, seus filhos estão acima de tudo".

Primeira Edição © 2011