Henri Castelli chora por medo de perder carreira:

18/01/2021 11:09

A- A+

MSN

compartilhar:

O ator Henri Castelli comentou a violência sofrida na madrugada de 30 de dezembro em Barra de São Miguel, em Alagoas, em entrevista ao Fantástico. Ao relembrar o momento, o ator, que teve a mandíbula fraturada, foi as lágrimas e ressaltou que tem feito terapia para se recuperar da situação. 

“Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Eu encosto no travesseiro e parece que alguém está me dando soco”, revelou ele aos prantos ao Fantástico. O ator ainda revelou que teme nunca se recuperar totalmente, ressaltando ainda que sua aparência é importante para o seu trabalho, alegando ainda que sustenta sua família. 

“Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha familia. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe.” 

Henri ainda defendeu que não estava bêbado na ocasião e que a briga teria iniciado após um dos agressores questionar o motivo dele estar na festa. O ator ainda defendeu que não sente ódio dos agressores, mas que quer justiça. “Não conheço essa pessoa e nunca recebi nenhum ingresso. Não tenho raiva e perdoei.” 

Primeira Edição © 2011