Educação de Anadia disponibiliza transporte gratuito para inscritos no Enem

18/01/2021 16:33

A- A+

Ascom Prefeitura Anadia

compartilhar:

Como forma de garantir o acesso ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a prefeitura de Anadia, através da secretaria de educação, disponibilizou neste domingo (17), o transporte gratuito para os alunos que foram realizar a prova.

Conforme explicou a secretária de educação, Suzane Brandão, a iniciativa sempre ocorreu no município, só que desta vez, em meio a uma pandemia, os cuidados e a higienização do transporte acabaram sendo redobrados. “Devido a pandemia do novo coronavirus, tivemos que adotar - em parceria com a Secretaria de Saúde, uma nova logística de transporte, com o distanciamento dentro dos ônibus e outras medidas de prevenção, como a aferição de temperatura e a disponibilização do álcool em gel”.

O prefeito Celino Rocha desejou boa prova para os alunos anadienses e reiterou o apoio da administração em um momento tão importante como esse. “Nem todo aluno tem como se deslocar de maneira independente, então asseguramos esse benefício para que todos possam chegar na hora, sem atrasos e imprevistos em seu local de prova”, concluiu.

Primeira Edição © 2011