Borel e Duda Reis - especialista de linguagem silenciosa comenta defesa do cantor

15/01/2021 11:33

A- A+

MSN

compartilhar:

O caso envolvendo Duda Reis e Nego do Borel está repercutindo tanto nas redes sociais que chegou até mesmo ao ponto de começar a ser analisado por especialistas analisando as micro expressões faciais do agora ex-casal nos momentos que eles se pronunciaram nos últimos dias.  O psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura analisou as falas de Nego do Borel sobre as acusações de traição e agressões que vem sofrendo por parte de sua ex-noiva, Duda Reis.  

O analista, que já havia publicado um vídeo analisando um dos vídeos em que Duda chora e nega ter sido agredida, da época que os pais da atriz acusaram Borel de ter agredido a filha, e nesta sexta-feira (15) irá publicar uma nova análise voltada para a análise do pronunciamento de Borel. ara o Dono do Canal ‘Não Minta pra Mim’, a defesa do cantor, que aconteceu através de um vídeo publicado em suas redes sociais, soa falsa e conta com contradições. 

“Ele está muito estranho. Esse não é o padrão dele, ele gagueja e, em alguns momentos, aparenta estar lendo. O Nego tem até um atraso na naturalidade das expressões. Ele fala e trava a boca, ele fala e olha. O vídeo está muito robótico”, disse Ricardo Ventura à Leo Dias. 

Para o psicanalista, as falas do cantor são prontas e editadas: “O vídeo tem apenas cinco minutos de fala e o restante são apenas prints de conversas. Está tudo muito fake. Tudo muito seguro, sabe?”, concluiu.  

Ventura ainda salientou que acredita já ter escutado as mesmas falas do carioca em outro vídeo antes. 

Primeira Edição © 2011