Campanha leva Natal para pontos turísticos de Maceió

Desfile “A Magia do Natal vai até você” segue até o próximo dia 25 com caminhão iluminado, trio, coral natalino e Papai Noel

22/12/2020 15:05

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O espírito natalino vai invadir as ruas de Maceió com a campanha “A Magia do Natal vai até você”, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). Caminhões iluminados e trio elétrico desfilam pelos bairros, orlas marítima e lagunar e demais pontos turísticos da capital com o Papai Noel, sua turma e um coral musical, todas as noites, até a próxima sexta-feira (25), a partir das 18h.

Contemplando mais de 40 pontos da capital alagoana, o desfile levará alegria e diversão a milhares de maceioenses. De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, o formato itinerante da campanha surgiu da necessidade em evitar aglomerações por conta da pandemia.

“Pensamos neste formato para poder levar o nosso Natal para mais pessoas, tanto turistas como moradores, mas de forma segura. A passagem do desfile vai levar alegria e emoção a milhares de maceioenses, com toda a segurança necessária para o momento. O Natal é um dos períodos do ano onde mais recebemos turistas, e, em um momento tão difícil, propagar essa magia do carregada de otimismo é essencial”, conta o secretário Rafael Brito.

Primeira Edição © 2011