Homem atirou contra clientes e ameaçou seguranças de casa de show na Jatiúca

09/12/2020 22:13

A- A+

A redação

compartilhar:

O final de uma festa de aniversário comemorada num bar localizado no bairro de Jatiúca terminou com troca de tiros. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 08. Moradores da região filmaram a ação do atirador e o vídeo já circula em diversas redes sociais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pelas vítimas, por volta das 4h, o grupo de amigos da aniversariante estava saindo do estabelecimento quando um homem, aparentemente embriagado, se aproximou de uma garota e começou a falar palavras “pejorativas”.

A moça, irritada com as agressões verbais, começou a discutir com o homem. Outro rapaz viu a cena e ao perceber que o desconhecido estava exaltado e embriagado passou a discutir, indagando a forma que ele estava tratando sua amiga.

Foi nesse momento que o homem, identificado por testemunhas e funcionários do estabelecimento como apelido Bruno “Mezenga” Leão, se abaixou e sacou uma pistola pequena que estava escondida dentro da bota.

O grupo de pessoas que estava na porta saiu correndo e procurou abrigo. Em seguida foram ouvidos vários disparos. 

Viaturas da Oplit e da Delegacia de Homicídios estiveram no local e, após conversar com os frequentadores e seguranças do estabelecimento, constataram que o atirador é frequentador assíduo da casa de eventos.

Um dos seguranças chegou ainda a tirar fotos do veículo do suspeito, porém, segundo consta no B.O., ele teria sido ameaçado pelo homem. No local a polícia recolheu dois estojos de pistola calibre 6.35mm.

Primeira Edição © 2011