Thiaguinho canta em São Paulo neste sábado

19/11/2020 15:13

A- A+

Portal Sucesso News

compartilhar:

thiaguinho 2

Após mais de seis meses fechado por conta das restrições ligadas à Covid-19, o Espaço das Américas, tradicional casa de shows e eventos localizada na zona oeste da capital paulista, reabriu sua agenda de shows no último sábado, com uma apresentação de Nando Reis. Na companhia de seu violão e ao lado de seu filho Sebastião, o artista levou ao público os principais sucessos de sua carreira.

Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, publicados no último decreto válido para a cidade de São Paulo, o Espaço das Américas recebe, neste sábado (21), às 21 horas, o show do cantor Thiaguinho. A apresentação, intitulada “Vibe”, faz parte do projeto “Edição Limitada“, criado pela direção da casa para abrigar nomes de várias vertentes da música neste período de “novo normal”, com público reduzido, sentado em mesas e camarotes e término do show às 23 horas, conforme determinam as autoridades.

O repertório contará com várias faixas do recente álbum “Vibe” (que mistura samba com outros elementos sonoros, por conta da produção dividida entre Prateado e Dudu Borges), como “Deixa Tudo Como Tá”, “Qualquer Versão”, “A Fila Anda”, “Prudente” “Ponto Fraco” e “Se Der Rolo”, mas o artista promete ainda animar o público com seus principais sucessos, casos de  “Ainda Bem”, “Energia Surreal, “Ousadia e Alegria”, “Cancun” e “Domingando”.

Relembre o hit “Ousadia e Alegria”, que deve estar no show de Thiaguinho, em São Paulo: 

 

 

 

 

 

 

 

Primeira Edição © 2011