Ricardo Eletro abre oportunidades para revenda digital

São duas modalidades para revenda de produtos: parceiros de negócios (vendedores cadastrados) e parceiro varejista (comércios revendedores)

08/10/2020 09:00

A- A+

Ascom Ricardo Eletro

compartilhar:

A Ricardo Eletro lança um novo modelo de vendas para parceiros de negócios. A marca se reinventou e vai ampliar sua atuação digital, fortalecer a proximidade com os clientes e continuar oferecendo os melhores preços. O cadastro não tem custo e os vendedores podem utilizar as próprias redes sociais para fazer sua propaganda. As vendas serão feitas pelo WhatsApp onde o vendedor tem o catálogo digital e acesso à plataforma de venda da Ricardo Eletro na qual, caso o cliente escolha pagar por meio de cartão de crédito ou boleto, receberá um link para efetuar o pagamento.
 

"Esse projeto de parceiros é uma oportunidade para fomentar o varejo digital e abrir novas frentes de oportunidade de renda", aponta o diretor regional da Ricardo Eletro de Pernambuco, Fradick Raposo.
 

A Ricardo Eletro está em busca de pessoas interessadas em reforçar o time para somar e fazer parte dessa nova história! Esses parceiros, como são chamados os vendedores cadastrados, prestarão um serviço personalizado e cuidadoso para os clientes, como se estivessem no conforto do próprio lar. Deste modo, a empresa consegue ampliar sua área de atuação com mais proximidade dos clientes e sempre com os melhores preços.
 


Entre em contato - Se você quer ser um parceiro, basta entrar em contato por meio das redes sociais da empresa que podem ser encontradas no site: http://www.ricardoeletro.com.br/ - nas quais os interessados serão redirecionados para o supervisor regional mais próximo com as orientações necessárias. Estes responsáveis vão dar o suporte de ferramentas e técnicas de varejo adequados para execução do serviço. A aba "Trabalhe Conosco" do site da Ricardo Eletro também está aberta para os interessados em fazer parte do time.
 

O outro modelo de venda, como parceiro varejista, é ofertado para empreendedores que não só trabalham no setor de eletrodomésticos, mas que gostariam de revender os produtos da Ricardo Eletro, que podem ir desde pequenos comerciantes à ampliação do ramo de negócios de uma marca. Não haverá custo para revender os produtos e nem a necessidade de comprar um mostruário.
 

"Temos um exemplo fantástico de um cliente em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, que comprou essa ideia. Ele tem uma pequena rede de lojas e adquiriu até o mostruário mesmo não sendo necessário, para que ele pudesse apresentar os produtos e vender nosso estoque", cita o diretor regional da Ricardo Eletro de Feira de Santana, na Bahia, Ronan Silva.

Esses varejistas também serão comissionados pelas vendas e receberão todo apoio de marketing, logístico/de treinamentos da empresa. Ficará à disposição todo suporte técnico necessário dos gerentes regionais que visitará, de forma periódica, o parceiro varejista para o modelo de negócio fluir.
 

Benefícios de ser um parceiro:
 

- O cadastro para ser um parceiro é gratuito! Não é necessário um investimento inicial!
 

- Renda extra: parceiro receberá comissão pelas vendas caso se saia bem;
 

- Suporte: orientação e treinamento pelos gerentes regionais;

 

 

 
   

Primeira Edição © 2011